Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
1

Sobre

Espíritos, fantasmas, assombrações, sobrenatural.

Somos um grupo de SP capital, chamado PROJETO PARANORMAL. Buscamos verificar a veracidade de histórias sobrenaturais, com respeito, responsabilidade e de forma científica. Não queremos causar nenhum tipo de sensacionalismo, mas buscar a verdade e a comprovação através de entrevistas pessoais, pesquisas, visitas, averiguação pessoal e tentativa de contato investigativo com registros por foto, vídeo e áudio. Nos inspiramos no programa GHI (Ghost Hunters International) e Paranormal State.


A idealizadora do projeto - Mari Rocha

"Há 25 anos estudo o assunto. Desde pequena, sempre me fascinou as histórias que muitas vezes ouvi nas frequentes viagens que eu e minha família fazíamos para visitar parentes no interior do Paraná e de SP. Assim como muitos pré-adolescentes hoje em dia, eu também tentei de diversas formas, contatos com espíritos: brincadeira do copo (tábua ouija), brincadeira da faca, do espelho, do lápis, etc. Li muito a respeito e tornei-me fã fervorosa do assunto, além de mística, por isso desenvolvi meu lado sensitiva. Independente de religião, neste projeto através deste blog, buscarei através de colaboradores, colher histórias e buscar os fatos, trazendo-os aqui, pra vocês, com a ajuda do grupo."

Fazem parte do Grupo:
Luiz David, Pós graduado e mestrado em Parapsicologia.
Lele Demétrio Santana, Diretora de Educação e Ensino.
Adam Costa, designer e engenheiro de som e imagens.
Lirian Lucia, produtora cultural.
Wesllon Silva, técnico em elétrica.
Barbara Caracyoli, estudante.
Mari Rocha, advogada e produtora de eventos.

ALERTA

Seja o que fizer, faça-o com responsabilidade e muito respeito. Essas forças existem e muitas vezes podem sim se manifestar e atingir alguém, física ou mentalmente.


1 comentários:

Unknown

eu gostei muito mesmo sobre você e o seu novo projeto eu queria muito conhece menlho esse seu projeito eu quero muito mesmo participa do seu grupo e sabe mais sobre isso assombraçãoes,

Postar um comentário

Seguidores