Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
0

Vagão 'fantasma' roda sem condutor em São Roque

Fonte: Estadão

Um vagão de passageiros fora de uso rodou sem condutor pela ferrovia até chegar à estação ferroviária de São Roque, na região de Sorocaba. O prédio é utilizado como sede da Guarda Municipal e os guardas se assustaram com a chegada do que chamaram de 'trem fantasma'.

O vagão está sucateado e não era tracionado por nenhuma locomotiva. Uma inscrição na lateral dava conta de que havia sido, em algum momento, um vagão restaurante. Os guardas contaram que o vagão passou em velocidade pela estação e, mais adiante, parou, voltando de ré. Temendo um acidente, os guardas conseguiram deter o vagão e o amarraram com cordas.

Segundo um guarda, o equipamento estava estacionado próximo de Mairinque e seria transformado em sucata. Como a linha tem um declive, o vagão se movimentou e ganhou velocidade, percorrendo os trilhos sem ninguém a bordo até São Roque.

A America Latina Logística (ALL), concessionária da ferrovia, informou que o vagão sofreu uma avaria mecânica quando estava sendo movimentado e se deslocou até a estação. A empresa já retirou o vagão da linha.

Vagão andou sozinho de Mairinque a São Roque

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores