Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
0

Cantora Cher diz que fantasma do ex-marido a assombra

Cantora disse na internet que o fantasma de Sonny faz brincaderias com ela.

"Eu realmente acho que Sonny faz uma luz ir (na minha casa). Eu tenho um belo lustre que ele acende quando é impossível, quando não há energia", explicou a cantora.

Cher e Sonny foram casados entre 1964 e 1974. Os dois formaram uma das duplas pop mais famosas da década de 60, que acabou junto com o casamento. Mesmo após o divórcio, os dois continuaram grandes amigos e, após a morte de Sonny, a cantora lançou, em 1999, a famosa música "Believe", falando sobre os dois.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores