Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
7

Aparições no Teatro Municipal de Bebedouro


Sótão do teatro onde até hoje ainda tem nas paredes dedicatórias nas paredes feitas pelos atores da época



Locais onde foram avistadas aparições fantasmagóricas:



Teatro de Bebedouro em sua forma original:


Teatro de Bebedouro em sua forma atual:


Um teatro centenário narra  em sua história barulho do piano sendo arrastado pelo palco ouvido por pessoas diferentes em momentos diferentes, atores declarando ter avistado um senhor baixinho, de chapéu no canto do palco, o barulho de passos de um senhor que arrasta uma das pernas porque era manco, pessoa no fundo da plateia que constantemente fica em pé parada, observando. Fenômenos similares narrados por diversas pessoas, em diferentes momentos no mesmo teatro. Muito interessante!

José Mojica (Zé do Caixão) e Flavio Lopes, diretor do teatro.

Assista aqui abaixo a entrevista que Flavio Lopes deu no Encontro com Fátima Bernardes dia 03/09/13:


7 comentários:

will'gothic

grande flavio , cuidou com muito carinho do teatro , descanse em paz flavio lopes

Unknown

Oi tudo bem tenho um canal no YouTube sera que teria como fase um video la ve ci tem alguma entidade no loca ci e alsombrado

Unknown

Meu zap e 17992166073

Unknown

Meu zap e 17992166073

Unknown

Meu zap e 17992166073

Unknown

Oi tudo bem tenho um canal no YouTube sera que teria como fase um video la ve ci tem alguma entidade no loca ci e alsombrado

Unknown

Oi tudo bem tenho um canal no YouTube sera que teria como fase um video la ve ci tem alguma entidade no loca ci e alsombrado

Postar um comentário

Seguidores