Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
1

Estúdio "assombrado"

Estúdio "assombrado" onde Elton John e David Bowie gravaram álbuns clássicos está à venda

Segundo as lendas, fantasma de Chopin ronda o Château d'Hérouville


Elton John letras
Um dos estúdios mais icônicos da história do rock está à venda. O Château d'Hérouville, uma casa de campo com estúdio de gravação fica em Paris e foi lá que alguns álbuns clássicos de David BowieElton John(ao lado), Iggy Pop e Fleetwood Mac foram gravados.

Elton John foi um dos primeiros astros a fazer um disco lá. A experiência obviamente foi ótima para o cantor que não a toa batizou o trabalho resultante de "Honky Château" - o álbum de 1972 que traz, entre outras, "Rocket Man".

O local também foi palco de um concerto improvisado do Grateful Dead em junho de 1971.

David Bowie letras
Além de ser famoso por seu clima idílico e pelas ótimas condições técnicas, uma história um tanto quanto assustadora também ronda o local. Há quem garanta
que a casa é "assombrada" pelo espírito do compositor Frédéric Chopin.

O produtor Tony Visconti, que gravou partes "Low" de David Bowie (ao lado) ali em 1976 contou ter sentido
uma "energia estranha" no local durante as sessões.
Ele lembrou que Bowie entrou no quarto principal da
casa e na hora disse que não iria dormir ali. Visconti disse que o cômodo tinha um canto completamente escuro que ficava bem próximo da janela, "que parecia sugar toda a luz do ambiente para dentro dele". Ele garante também que o quarto era mais frio naquele local.

Para quem não acredita em assombrações e tem dinheiro para gastar, a casa/estúdio pode ser adquirida por cerca de R$3,5 milhões.


Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/08/05/estudio-assombrado-onde-elton-john-e-david-bowie-gravaram-albuns-classicos-esta-a-venda.html#ixzz2bibVdnV4

1 comentários:

Unknown

Nem se tivesse essa grana toda jamais!

Postar um comentário

Seguidores