Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
0

Miley Cyrus revela que já morou em casa mal assombrada

Miley Cyrus revela que já morou em casa mal assombrada

A cantora explicou que o local costumava ser uma padaria e que ele foi transformado em um prédio residencial

    Miley Cyrus
    Miley Cyrus (Reprodução / Twitter)
    A cantora e atriz Miley Cyrus revelou em entrevista para a edição britânica da revista “Elle” que um flat  em Londres era mal assombrado.
    A cantora explicou que o local costumava ser uma padaria e que ele foi transformado em um prédio residencial. Quando ficava lá ela costumava ter sonhos estranhos além de ter se assustado algumas vezes com certos fenômenos.
    “Eu achei que tinha visto um garotinho sentado na pia me vendo tomar banho então entrei em pânico. Eu estava sentada lá na noite seguinte e talvez eu seja doida, mas posso jurar que vi esse garotinho sentado a pia balançando as pernas. [...] Eu nunca mais vou ficar lá. Liam teve uma experiência, minha mãe teve uma experiência, todos tiveram essas experiências loucas e foi terrível”, revelou.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Seguidores