Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
0

Fantasma de Elvis Presley é flagrado em foto de celular

Fantasma de Elvis Presley é flagrado em foto de celular

Quem é vivo sempre aparece, mas... e quando aparece alguém que já morreu?
Do R7
Uma moradora de Cleveland, no Estado norte-americano de Ohio, acabou flagrando o fantasma de Elvis Presley quando ia tirar uma foto de seu sobrinho com seu aparelho celular.   
A foto foi tirada no dia 15/04, por volta das 16h00 (horário de Cleveland) em frente à Cleveland High School.
Marcella Davis, autora do disparo que flagrou o fantasma do Rei do Rock, diz que não ficou nem um pouco assustada com o caso.   
— Para mim, é espetacular! Pra mim, não é assustador. Eu ia tirar uma foto do meu sobrinho, mas ele se virou e eu só peguei a parte de trás da cabeça dele. Nem tentei mais porque ele não deixou.   
Marcella diz que não sabe mexer muito bem com o celular que usou para tirar a foto e, por isso, nem reparou o fantasma na foto até a hora em que, já em casa, sua filha começou a mostrar para ela como dar zoom nas imagens do celular.   
Foi então que ela reparou que, além da cabeça do seu sobrinho, havia algo mais na foto. Algo fantasmagórico e inexplicável.   
— Minha filha começou a falar “Mãe, olha ISSO!” e me mostrou a imagem do fantasma.   
Marcella, que mora há bastante tempo na área de Cleveland, diz que jamais havia visto fantasma — nem de Elvis nem de mais ninguém — , mas acha que isso não é tão inacreditável assim.   
— Para mim, isso não é algo assim tão anormal. Pessoas morrem o tempo todo e, a não ser que seja você o morto, ninguém sabe dizer o que acontece. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores