Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.

Estudantes vietnamitas desmaiam por causa de banheiro mal-assombrado

Do UOL Tabloide
Em São Paulo
  • Reprodução/Tuoi Tre News
    No Vietnã não existe a loira do banheiro
    No Vietnã não existe a loira do banheiro
Muitos estudantes da província de Phu Yen, no Vietnã, afirmam estarem sendo assombrados por fantasmas. Segundo Phan Van Tho, diretor da escola Son Hoa, vários alunos desmaiaram ou tiveram ataques de pânico durante a noite no último mês.
Os estudantes alegam que o banheiro coletivo do dormitório onde vivem está assombrado. Todos os dias, entre as 20h e 23h, os alunos começam a passar mal.
Tudo começou quando o estudante K Pa Ho Luon foi encontrado caído no chão, falando coisas sem sentido e raspando as mãos na parede. Ele conta que encontrou um fantasma no banheiro.
O mesmo aconteceu com vários outros alunos nos dias seguintes. Durante uma das noites de pânicos, 12 estudantes desmaiaram ao mesmo tempo. Por causa da situação, vários alunos estão com medo e não conseguem mais dormir sozinhos.
O diretor Tho já se reuniu com os pais dos alunos e diz que está investigando o caso. De acordo com os médicos que cuidaram dos estudantes que desmaiaram, alguns alunos passaram mal porque estão com níveis baixos de cálcio no sangue.
*Com informações do Tuoi Tre News

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores