Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.

Atirador de cinema teria sido assombrado pelo espírito do ator que fez o ‘Coringa’ no filme

23/07/2012 | 15h51min

De acordo com o Pai de Santo Sérgio de Ogum, a força de pessoas que 'já partiram desta para uma melhor' é chamada ‘Egum’.
Coisa do outro mundo. O jovem James Eagen Holmes, que matou 12 pessoas e feriu outras 59 na sexta-feira passada, em Aurora, no Colorado, Estados Unidos, poderia estar sob forte influência negativa do espírito do ator Heath Ledger, que interpretou o personagem ‘Coringa' no filme Batman - Cavaleiro das Trevas</CF> - e morto em 2008 por overdose de medicamentos.
De acordo com o Pai de Santo Sérgio de Ogum, a força de pessoas que "já partiram desta para uma melhor" é chamada ‘Egum' e pode ter sido um dos motivos de perturbação da mente do jovem americano até que ele cometesse o crime.

Pai Sérgio também viu que Holmes é envolvido com outras coisas muito macabras.
"Ele é regido por ‘Egum' e estava com problemas espirituais. Vi também que ele estava fazendo trabalhos de magia negra, pactos. A mente dele é fraca e a união dos trabalhos que fez com o espírito do ator influenciou. Fez com que ele cometesse o crime. Agora, ele nem sabe o que aconteceu", comentou Pai Sérgio de Ogum.
Já o Babalorixá Pai Jair de Ogum descartou qualquer possibilidade de o universitário americano estar sob efeito de drogas ou álcool. Muito pelo contrário. Para ele, o atirador foi "influenciado por muitas coisas que viu" e também pelos espíritos do mal. "Esse rapaz está tomado espiritualmente de forma negativa por espíritos obssessores. Definitivamente, ele não estava em seu estado normal", concluiu o Babalorixá Pai Jair de Ogum.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores