Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
0

13 almas

Treze almas

No Edifício Joelma (hoje chamado de Edifício Praça da Bandeira, localizado ao lado do Terminal Bandeira), ocorreu em 1 de fevereiro de 1974 um curto-circuito em um ar condicionado do 12º andar que provocou o incêndio que tomou conta de 20 dos 25 andares, totalizando assim 179 mortos e 300 feridos. Muitas das 756 pessoas que se encontravam no local se salvaram, mas algumas acabaram por subir até o último andar e se jogavam em imenso desespero. Foram mobilizados caminhões de bombeiros de toda a capital, assim como algumas cidades próximas.Hoje, diversos mistérios rondam o Joelma. Vozes nos corredores, elevadores que sobem até o último andar sozinhos, calor intenso e gritos. Mas um dos casos mais interessantes e até mesmo mais conhecidos é o caso das 13 Almas Benditas. Trata-se do corpo de 13 pessoas que foram encontrados em um dos elevadores. Após diversos testes, não foi possível a identificação dos cadáveres, devido ao temível estado em que se encontravam e nunca ninguém reclamou por seus corpos. Hoje, as 13 vítimas estão enterradas lado a lado no cemitério São Pedro. Muitas pessoas atribuem milagres à essas almas, que somente Deus sabe seus nomes. A Igreja Católica, oficialmente, não aceita o caso das 13 Almas Benditas e não reconhece-as como milagreiras, apesar de o local ser palco de peregrinação e orações, que muitos dizem, terem sido alcançados.

Pessoalmente, já precisei e fui atendida. Pedir com fé por seu auxílio para ajudar a localizar bichos de estimação perdidos, pois os conduzem de volta, e também para proteção da casa, carro e outros bens materiais que são deixados a sós pelo dono que recomenda às 13 almas que tomem conta, fazem com que elas permaneçam por perto, ao redor, afugentando qualquer pessoa mal intencionada. Acenda uma vela, do lado de fora da casa, no chão, em sua intenção e peça com fé. Quando deixar o carro ou moto estacionado, recomende a elas e sempre reze e ofereça as orações a suas almas em agradecimento.


Pra saber mais, acesse:

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Vofldwfg_eE&noredirect=1

Textos: http://rezairezairezai.blogspot.com.br/2010/11/as-13-almas-benditas-sabidas-e.html

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores